Bianca Bin tem perfil com mais de 1,7 milhão de seguidores hackeado
Golpe aconteceu na noite desse sábado (17/10). Famosos pediram ajuda para denunciar a fraude

Os fãs e seguidores de Bianca Bin foram surpreendidos na noite desse sábado (17/10). Segundo relatos de amigos da atriz, criminosos invadiram a conta dela no Instagram e enviaram links maliciosos por meio de mensagem privada. O perfil da atriz na rede social reúne mais de 1,7 milhão de seguidores e teve algumas fotos deletadas.
Como Bianca estava sem acesso à própria conta, outros famosos divulgaram a informação para que ninguém fosse vítima dos golpistas. “Roubaram o Instagram da Bianca Bin e estão mandando mensagens com links que não devem ser clicados. E ainda estão deletando todas as fotos dela. Denunciem”, avisou Daniel Ortiz, autor de novelas.
No post de Daniel, outros famosos se reuniram para ajudar a denunciar a situação. O jornalista e digital influencer Hugo Gloss fez um comentário e lembrou que outras personalidades foram vítimas de fraudes semelhantes recentemente, como Tuca Andrada, Livia Lemos e Mauricio Destri.
Além deles, na última terça (13/10), Titi Muller passou pelo mesmo problema. A apresentadora teve seu perfil no Instagram invadido. “Foram duas horas de tensão mudando senha, mostrando que minha conta de Instagram tava logada em Aricanduva”, compartilhou, na rede.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles














