Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Atacada na web, ex-modelo expõe queimaduras graves ao tratar psoríase

A ex-modelo Brandi Glanville resolveu mostrar o rosto após ter sido atacada na internet com boatos de que teria feito cirurgia plástica

atualizado 26/03/2021 10:36

Brandi GlanvilleReprodução/Instagram

Conhecida por participar do reality show The Real Housewives of Beverly Hills, a ex-modelo Brandi Glanville, de 48 anos, foi às redes sociais, na noite dessa quinta-feira (25/3), desmentir boatos de que teria feito cirurgia plástica no rosto e acabou chocando seus seguidores.

No Twitter, Brandi postou uma foto de um acidente ocorrido em dezembro, após ter feito um tratamento com luz para tentar amenizar os sintomas da psoríase. “Então, isso aconteceu comigo em dezembro. Queimaduras de segundo grau em todo o rosto de um acidente com uma luz de psoríase. Ainda estou me curando e realmente não queria compartilhar essas fotos, mas já que o Daily Mail está atacando minha aparência…”, disse.

0

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, e muitos seguidores deixaram mensagens de apoio para a ex-modelo. Na imagem (veja na galeria de fotos), é possível ver o rosto dela muito avermelhado, com feridas, queimaduras e bolhas.

Ao receber o apoio dos fãs, Brandi Glanville disse que só “quer chorar”. “Estou bem, mas você sabe que aconteceu em dezembro. Ainda estou inchada e tem pessoas atacando minha aparência, o que só faz com que eu sinta que nunca mais vou sair de casa e só quero chorar”.

Glanville ainda relatou que seu rosto está diferente também por conta da idade e quilos a mais na balança. “Eu não fiz cirurgia plástica no rosto! Estou 10 anos mais velha e com 7 kg a mais no momento, então meu rosto está um pouco inchado”, rebateu ela sobre os haters.

“Minhas pálpebras estão um pouco mais pesadas, minhas sobrancelhas caíram, é chamado de envelhecimento, mas obrigada por fazerem com que eu me sinta uma idiota”, finalizou.

 

Últimas notícias