Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Arrependida? Hariany apaga todas as fotos de A Fazenda e desabafa

"Eu trocaria qualquer dinheiro para ter apenas minha alegria de viver novamente!", disse ela

20/12/2019 12:59
Compartilhar notícia
Arrependida? Hariany apaga todas as fotos de A Fazenda e desabafa
Arrependida? Hariany apaga todas as fotos de A Fazenda e desabafa

Hariany Almeida parece querer esquecer sua estadia no reality show A Fazenda. Após terminar o namoro com Lucas Viana, vencedor da edição, por mensagem, a jovem passou a ser atacada na internet. Ela decidiu deletar todas as fotos do programa de suas redes sociais e, pelo Twitter, desabafou.

“Não aguento mais! Eu quero paz! Eu juro que eu tento virar a página, que eu tento ficar bem… mas todo dia é uma coisa diferente, Deus que me fortalece e me ajuda a manter o equilíbrio. Eu só quero voltar a ser aquela Hari alegre e leve que vocês conhecem”, escreveu.

Arrependida? Hariany apaga todas as fotos de A Fazenda e desabafa - destaque galeria
7 imagens
Ela quer virar a página
Hariany quer alegria
A ex-participante de A Fazenda terminou, recentemente o namoro com o DJ Netto
Hary disse que não apagaria o post comemorando
Lucas foi o campeão da edição
Hariany desabafou nas redes sociais
1 de 7

Hariany desabafou nas redes sociais

Reprodução
Ela quer virar a página
2 de 7

Ela quer virar a página

Reprodução
Hariany quer alegria
3 de 7

Hariany quer alegria

Reprodução
A ex-participante de A Fazenda terminou, recentemente o namoro com o DJ Netto
4 de 7

A ex-participante de A Fazenda terminou, recentemente o namoro com o DJ Netto

Reprodução / Instagram
Hary disse que não apagaria o post comemorando
5 de 7

Hary disse que não apagaria o post comemorando

Reprodução / Instagram
Lucas foi o campeão da edição
6 de 7

Lucas foi o campeão da edição

Reprodução / Instagram
Hariany e Lucas
7 de 7

Hariany e Lucas

TV Record/Reprodução

“Eu juro que eu tento parecer uma menina forte, porque é isso que vocês desejam pra mim todos os dias, mas eu não estou conseguindo, me sinto fraca, me cobro de coisas que eu não tenho culpa… eu trocaria qualquer dinheiro para ter apenas minha alegria de viver novamente!”, concluiu a também ex-BBB.

Preocupados com a saúde mental da goiana, fãs levantaram a tag #FicaBem Hari. Após o fim do reality, Hariany também mudou o visual. “Que saudade eu estava de você, cabelão”, declarou ela.