Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Após negar plásticas, Marília Mendonça confessa mudanças no visual

A cantora desabafou, em tom de brincadeira, sobre os questionamentos de intervenções cirúrgicas

atualizado 29/09/2020 9:09

Depois de negar ter feito cirurgia plástica, Marília Mendonça acabou confessando o uso de preenchimento labial. Nessa segunda-feira (28/9), a Rainha da Sofrência publicou vídeos nas redes sociais falando sobre o assunto.

“Acabei de postar uma foto e tem um monte de gente perguntando que plástica que eu fiz. Queria dizer para vocês pararem com isso porque não estão contribuindo com o ego de uma leonina. Porque aí eu fico me achando mais gata ainda do que eu sou”, desabafou, em tom de brincadeira.

No entanto, a goiana resolveu contar as mudanças na aparência. “Está piorando a situação aqui. Faz isso, não. Senão vou querer postar três selfies por dia. ‘Sou toda natural, sou bonita pra caramba’. Vou contar todos os segredos da minha beleza. Primeiramente, eu já nasci assim, muito linda, aos olhos do Pai. E aí conto com uma ajudinha de procedimentos estéticos”, revelou a cantora.

“Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar”, declarou.

Marília elencou, ainda, uma boa iluminação para a mudança no visual. “O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito”, completou ela, sem perder o bom humor.

0

Já no Twitter, Marília falou sobre o assunto, mas de uma forma mais séria. “Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século vinte. ‘Nossa, está bonita porque tem dinheiro’. Beleza. E o esforço que eu fiz para consegui-lo? [risos]. Para com isso, gente, feiura”, disse.

Últimas notícias