Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Após dias de “sufoco”, Camila Pitanga e a filha estão curadas da malária

Atriz publicou no Instagram que ela e Antônia estão livres da doença

atualizado 22/08/2020 15:06

Camila Pitanga e AntôniaReprodução/Redes Sociais

Depois de dias de muito “sufoco”, conforme relatou no Instagram, a atriz Camila Pitanga e a filha, Antônia, estão curadas da malária. A global e a pequena, de apenas 12 anos, fizeram a verificação de cura e o resultado deu positivo.

0

“Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, porque é pouco provável, mas acontece da malária voltar!”, contou a atriz. “Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen”, continuou.

Ela descobriu a doença no início deste mês, mas por conta da pandemia e dos sintomas, como febre alta, desconfiou estar com coronavírus antes de receber o verdadeiro diagnóstico. “No lugar de me aliviar, permanecia a agonia, pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter”, afirmou.

Camila, de 43 anos, estava isolada com Antônia em uma casa no litoral de São Paulo, em zona de Mata Atlântica.

View this post on Instagram

Estamos curadas!!! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, pq é pouco provável, mas acontece da malária voltar!!! E é isso. Fiz essa foto entre médicas e agentes de saúde, uma equipe grandiosa em número e capacidades. Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen. Mais uma vez, obrigada a todas e todos. Na foto: Dr Ana Marli Renata Oliveira Simone Gregorio Dida Costa Maria Silvia Gildete Santos Cida Kikushi e ainda fazem parte da equipe, entre enfermeiras, biólogas, turma da administração: Dr Silvia Di Santi Dr Amanda Lara Dr Karina Miyaji Patricia de Jesus Gisele Nascimento Elaine Naozuka Bruno Lima Christina Toniolo Jandira Graça Ana Alice Santos Carmen Silvia Dr Camila Martins E o "tudo" Seu Ailton

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Últimas notícias