Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Angélica responde Mara Maravilha após polêmica: “Que você seja feliz”

A apresentadora colocou um ponto final na suposta treta entre ela e Mara, que agradeceu o carinho

atualizado 21/08/2020 16:36

Mara Maravilha e AngélicaArquivo/Divulgação/Reprodução/Instagram

Após Angélica revelar, em live com Sabrina Sato, que tinha um grupo no WhatsApp com Xuxa e Eliana, e afirmar não ter “relações com Mara”, a apresentadora decidiu colocar um ponto final na suposta treta. Pelas redes sociais, Mara publicou uma foto com Angélica e inseriu a tag #TBT.

“Então vamos lá… Angélica no meu Show Maravilha… É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; Mas a verdade prevalece!”, começou Mara.

0

“Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que aliás provei”, declarou ainda. “O tempo voando, adeus passado, o que importa é de agora à eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas. Não quero guerra com ninguém”, decretou.

Diante da fala da colega, Angélica respondeu: “Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente sempre com gratidão e alegria”.

“Angel, que maravilha. Logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”, prometeu Mara após o comentário de Angélica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tbt que fala né? Então vamos lá… @angelicaksy no meu Show Maravilha… É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; MAS A VERDADE PREVALECE! Como o justo não se justifica só quero esclarecer que NUNCA te fiz mal algum o que aliás provei, ahhhh só desculpa umas piadinhas com o seu maridão kkk @lucianohuck … O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas; Não quero guerra com ninguém; E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria pra reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: AMOR, afinal o fato é que você é ANGEL e eu sou MARAVILHA!!! @sbtonline @redeglobo #nãoqueroguerracomninguém #paz #mulhermaravilha #sororidaderosa

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Mais lidas
Últimas notícias