Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Alessandra Negrini rejeita o “peso” dos 50 anos: “Preconceito grande”

Atriz Alessandra Negrini considera "preconceituoso" o pensamento das pessoas que se surpreendem com a aparência dela e a idade

atualizado 02/03/2021 14:01

Alessandra NegriniReprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini fez um desabafo sobre o pensamento de algumas pessoas em relação à chegada aos 50 anos de idade. Em uma entrevista para a rádio Kiss FM, a artista disse que há muito preconceito em torno da “surpresa” das pessoas pela aparência dela e a idade.

“O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso”, disse Negrini em entrevista.

0

Intérprete da personagem Inês/Cuca na série Cidade Invisível, a artista ainda falou sobre outros projetos, como a peça on-line A Árvore, que mistura cinema e teatro, e comentou que a quarentena não foi motivo de desespero para ela.

“Curti ficar comigo mesma, e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível”, contou ela, que também passa bastante tempo com a filha caçula Betina Negrini, de 16 anos, fruto do relacionamento com o cantor Otto. A atriz também é mãe de Antônio Negrini Benício, de 24 anos, de sua antiga relação com o ator Murilo Benício.

Últimas notícias