Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Alec Baldwin sobre morte trágica de diretora: “Era minha amiga”; vídeo

Em conversa com um grupo de paparazzi, ator desabafou pela primeira vez a respeito de Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme Rust

atualizado 30/10/2021 20:41

Alec Baldwin Reprodução/Instagram

O ator Alec Baldwin respondeu a questionamentos de fãs após ser seguido por um grupo de paparazzi, neste sábado (30/10), e desabafou pela primeira vez sobre a trágica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, vítima de um disparo acidental durante as gravações do filme Rust, em 21 de outubro, no Novo México.

Ao grupo, Baldwin lamentou o episódio e afirmou que Halyna era sua amiga. “Ela era minha amiga […] No dia em que cheguei a Santa Fé e comecei a filmar, eu a levei para jantar junto com Joel, o diretor [que também foi ferido pelo disparo]. Nós éramos uma equipe muito, muito azeitada rodando um filme, e então aconteceu essa coisa horrível”, disse.

Baldwin também afirmou que não está autorizado a fazer comentários sobre a tragédia, que ainda é investigada pela polícia americana. Na conversa com os paparazzi, em Manchester, o ator estava ao lado da esposa, Hilaria.

Ele também exprimiu preocupação sobre o uso de armas de fogo no cinema. “Um esforço contínuo para limitar o uso de armas de fogo em sets de filmagem é algo em que estou extremamente interessado”, declarou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Mais lidas
Últimas notícias