Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Adele deixa fãs impressionados em novo vídeo após emagrecer 45kg

A cantora irá apresentar o programa Saturday Night Live no dia 24 de outubro. Na ocasião, H.E.R. será a atração musical da noite

atualizado 23/10/2020 11:22

Depois de ficar longe dos holofotes por mais de três anos, a cantora Adele deixou os fãs surpresos ao aparecer em um programa de TV, depois de uma mudança radical no visual, que fez a celebridade perder 45kg.

Em um teaser de Saturday Night Live, bem-humorada, a britânica mostrou um sotaque norte-americano enquanto trocou piadas com a comediante Kate McKinnon no vídeo, e também brincou sobre a possibilidade de cantar no programa: “Será que a convidada musical serei eu?”.

Oficialmente, a música do próximo episódio do programa ficará sob responsabilidade de H.E.R., a cantora de R&B que venceu dois Grammys no ano passado. Enquanto isso, Adele exercitará o lado atriz, participando de esquetes com o elenco do programa.

Fora dos holofotes 

Adele esteve afastada dos holofotes desde 2017, quando finalizou a turnê do álbum 25 e participou do Grammy, vencendo nas categorias de álbum do ano e canção do ano, por Hello. Nas redes sociais, ele se mostrou empolgada com o retorno.

“Estou tão animada com isso! E também absolutamente aterrorizada! Meu primeiro show como apresentadora e para SNL! Sempre quis fazer, mas nunca foi a hora certa. Mas, se houve um momento para qualquer um de nós pular de cabeça no fundo do poço com os olhos fechados e torcer pelo melhor, é 2020, certo?”, brincou no perfil dela no Instagram.

0

A cantora também havia dado um tempo nas as redes sociais e depois apareceu com com novo visual, deixando os fãs impressionados. Durante esse período, a artista também passou por uma separação, após 7 anos de relacionamento com Simon Konecki. Os dois mantêm uma relação amigável e dividem a guarda do filho, Angelo.

Últimas notícias