metropoles.com

Vídeo: mulher flagra marido abusando da própria filha e aciona polícia

Em vídeo, mulher flagrou marido abusando da filha dele e acionou a polícia; abusador foi agredido por pessoas que se revoltaram com o fato

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida borrado de homem de camisa laranja flagrado na cama abusando sexualmente a filha de 8 anos - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida borrado de homem de camisa laranja flagrado na cama abusando sexualmente a filha de 8 anos - Metrópoles - Foto: Reprodução

Uma mulher flagrou o momento em que seu marido abusava sexualmente da filha dele, na residência em que moram. Já desconfiada do companheiro, a mulher entrou no quarto com o celular em punho e conseguiu interromper o abuso. O episódio ocorreu em Carapicuíba, São Paulo, e foi registrado em vídeo.

No momento em que a mulher entrou no quarto, o ambiente estava com a luz apagada. Ao acendê-la, presenciou o companheiro fazendo movimentos por baixo do cobertor. Ao retirar a coberta, ela viu que o marido e a enteada estavam nus da cintura para baixo.

Abalada e chorando, a mulher mandou a criança se vestir. “Papai não pode fazer isso com você. Levanta, neném. Põe a roupa.” O homem, então, bota uma calça, passa um perfume e ameaça a companheira ao deixar o quarto: “Não filma a minha cara, não. Se filmar, eu te mato”.

Antes da chegada da polícia, o abusador foi quase linchado. Em outro vídeo divulgado por moradores na sexta-feira (3/4), é possível vê-lo com hematomas no rosto enquanto é espancado por pessoas que se revoltaram com a situação.

O homem foi detido pela Polícia Militar e levado a uma delegacia da região.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?