Flávio Bolsonaro comemora avanço contra Lula, mas prega cautela
Flávio Bolsonaro comemorou o avanço nos dois últimos levantamentos [Atlas e Paraná Pesquisas] contra o presidente Lula, mas fez ponderação

Flávio Bolsonaro comemorou o avanço nos dois últimos levantamentos [Atlas Intel e Paraná Pesquisas] contra o presidente Lula. A aliados o senador avaliou que essas projeções corroboram pesquisas internas que já haviam sido encomendadas pelo Partido Liberal (PL) e o apontavam empatado ou ligeiramente acima do petista no segundo turno.
Contudo, Flávio tem pregado cautela, sustentando que os dados da Atlas e Paraná são “fotografias do momento”, e que outubro, mês no qual ocorrerá a eleição, ainda está distante. Na visão do parlamentar, um ponto positivo é que ele se consolida como o principal nome do campo conservador na disputa contra Lula.
Flávio tem atuado para unir o eleitorado de direita e de centro em torno de sua candidatura e para dissipar a tensão envolvendo integrantes da própria família, sobretudo após a crise envolvendo Michelle e Eduardo Bolsonaro.
Em agenda em São Paulo nesta sexta-feira (27/2), o senador se encontrou com Tarcísio de Freitas (Republicanos). Flávio espera que o governador, visto com um conservador moderado, ajude-o a crescer entre eleitores que não pretendem votar nem em Lula nem em um nome da família Bolsonaro.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Receba no seu email as notícias da coluna Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA pesquisa Atlas divulgada nessa quinta-feira mostrou crescimento de Flávio, que empataria com Lula em um eventual segundo turno. Já o levantamento da Paraná mostrou o senador numericamente acima do presidente.








