metropoles.com

Ex de Zé Trovão agradece a Michelle Bolsonaro após ter pedido atendido

Jéssica Veira, ex de Zé Trovão, enviou mensagem de agradecimento a Michelle após recuperar cargo de presidente do PL Mulher em Joinville

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Ex Zé Trovão PL Bolsonaro
1 de 1 Ex Zé Trovão PL Bolsonaro - Foto: Reprodução

A ex-esposa do deputado Zé Trovão, Jéssica Veiga, agradeceu a Michelle Bolsonaro por ter recuperado o comando do PL Mulher em Joinville (SC). O pedido de restituição do cargo foi feito à presidente nacional do PL Mulher e outros dirigentes da legenda após uma ação que pedia na Justiça o retorno de Jéssica à presidência municipal do partido.

Jéssica Veiga foi afastada do cargo por exigência de Zé Trovão junto ao PL. A ex-esposa acusa o deputado de violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra ele na Justiça.

0

“Gostaria de agradecer à Michelle Bolsonaro, à deputada estadual Ana Campagnolo e também presidente estadual do PL Mulher, que me ligou e prontamente conseguimos achar uma solução para tudo o que estava acontecendo. Eu não esperava outra atitude vindo delas. Michelle Bolsonaro como sempre justa e íntegra. Muito obrigada a todas vocês”, disse Jéssica Veiga.

Na ação que pedia a restituição do cargo, Jéssica Veiga rebateu os argumentos usados por Zé Trovão para pedir seu afastamento da presidência municipal do PL Mulher.

“O parlamentar afirmou que a Impetrante não poderia ficar no partido, afinal, ele não poderia chegar próximo dela por conta de medida protetiva. Ora, a medida protetiva protege a mulher do agressor ou o agressor da vítima? Ficou evidente que a mulher foi extirpada do partido, por ser vítima de violência doméstica e após pedir medida protetiva ante a violência praticada”, alegou a defesa de Jéssica Veiga.

A ação também citava entrevista concedida por Zé Trovão ao Metrópoles, onde o deputado admitia ter agredido Jéssica Veiga com “um tapa na cara”. Na versão do deputado, o tapa teria sido um “revide” a um agressão da ex-esposa.

“Foi um dia que ela pegou uma lata de Baygon, aquelas grandes, e deu no meu olho e eu acabei revidando com um tapa na cara”, contou. Em novembro de 2023, a coluna revelou que outra companheira de Zé Trovão, sua ex-noiva Ana Rosa Schuster, também recorreu à Lei Maria da Penha contra o deputado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?