Paulo Cappelli

Ex-assessor de Bolsonaro rebate Eduardo sobre PCC e CV “terroristas”

Arthur Weintraub, que atuou como assessor especial do governo de Jair Bolsonaro, afirmou que filho do ex-presidente “só mente”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Metrópoles Entrevista Eduardo Bolsonaro. Brasília (DF) 18/12/2
1 de 1 Metrópoles Entrevista Eduardo Bolsonaro. Brasília (DF) 18/12/2 - Foto: null

Ex-assessor especial da Presidência da República durante o governo de Jair Bolsonaro, Arthur Weintraub rebateu declaração de Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente. Em postagem nas redes sociais, Eduardo afirmou que “Lula tem pavor de decretar CV e PCC como grupos terroristas”.

Em resposta a Eduardo, Weintraub afirmou que “teu pai [Bolsonaro] podia ter decretado [PCC e CV como grupos terroristas]”.

Na mesma mensagem, Weintraub afirmou ter tratado do tema com Bolsonaro ainda durante o mandato. “Eu cheguei a falar com ele sobre narcoestado em 2021. Nem quis ouvir. Vocês só mentem. Se chorar, manda áudio”, publicou.

Na postagem inicial, Eduardo Bolsonaro declarou que o presidente Lula teria receio de classificar as facções criminosas como grupos terroristas “para proteger a sua base eleitoral de criminosos e a si próprio”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?