Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Paulo Cappelli

Cães farejadores da PRF acham 5 fuzis e 46 kg de cocaína em caminhão

Grupo de cães da PRF foi acionado após agentes suspeitarem de motorista; carga seria entregue em São Paulo

15/03/2024 10:10, atualizado 15/03/2024 11:45
Reprodução
PRF fuzis

Cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram cinco fuzis semiautomáticos calibre 5.56 e 46 quilos de cocaína na carroceria de um caminhão, em Campo Grande (MS). A carga seguia para São Paulo, de acordo com o motorista.

A abordagem ao veículo, um Volvo Fh 440, aconteceu na BR-262. Durante a conversa com os agentes da PRF, o condutor disse ter adquirido o caminhão recentemente e demonstrou nervosismo em alguns momentos.

Cães farejadores da PRF acham 5 fuzis e 46 kg de cocaína em caminhão - destaque galeria
2 imagens
Cães farejadores da PRF encontraram os fuzis em caminhão que seguia para São Paulo
Caminhão detido pela PRF levava fuzis e cocaína para São Paulo
1 de 2

Caminhão detido pela PRF levava fuzis e cocaína para São Paulo

Reprodução
Cães farejadores da PRF encontraram os fuzis em caminhão que seguia para São Paulo
2 de 2

Cães farejadores da PRF encontraram os fuzis em caminhão que seguia para São Paulo

Reprodução

Os agentes decidiram acionar o Grupo de Operações com Cães da PRF. Na revista, os cães apontaram a existência de material ilícito na carroceria do caminhão. No compartimento, foram encontrados armas, 10 carregadores de munição e 46 quilos de cloridrato de cocaína.

Receba no seu email as notícias da coluna Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O motorista alegou que entregaria a carga a um desconhecido em São Paulo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em Campo Grande.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles