Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Paulo Cappelli

Bolsonaro ainda vê chance de Salles ser candidato pelo PL em 2024

O ex-presidente Jair Bolsonaro e alguns deputados do PL têm atuado como espécie de "bombeiro" na relação de Ricardo Salles com Valdemar

Paulo Cappelli29/10/2023 05:30, atualizado 27/10/2023 21:01
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida mostra Ricardo Salles e Jair Bolsonaro, respectivamente ex-ministro do Meio Ambiente e ex-presidente do Brasil - Metrópoles

Jair Bolsonaro e alguns deputados do PL têm atuado como espécie de “bombeiro” na relação de Ricardo Salles com Valdemar.

O grupo tenta uma reconciliação do ex-ministro do Meio Ambiente, que quer disputar a Prefeitura de São Paulo, com o presidente nacional do partido.

Caso haja bandeira branca entre ambos, Bolsonaro avalia que Salles poderá sair candidato até mesmo pelo PL, sem necessidade de mudar de partido. As chances seriam pequenas, mas existem.

Um dos entusiastas da candidatura de Salles pelo PL é o deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança. Conhecido como “Príncipe”, ele mantém ótima relação com o ex-ministro e com Valdemar.

Por ora, contudo, o dirigente tem se mostrado favorável a apoiar a reeleição do prefeito Ricardo Nunes, do MDB.

Receba no seu email as notícias da coluna Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Envie informações e sugestões à coluna pelo WhatsApp: (61) 99364-9292.