Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

“Um dos maiores desafios da minha carreira”, diz Camila Queiroz

Atriz grava duas produções ao mesmo tempo: Verdades Secretas 2, para a Globo, e o filme De Volta aos 15, para a Netflix

atualizado 06/07/2021 12:51

Camila Queiroz em Verdades SecretasReprodução/TV Globo

Como a coluna já adiantou, Camila Queiroz vive uma situação inédita nesses novos tempos de contratos por obra e concorrência pesada entre a Globo e plataformas de streaming. A atriz grava duas produções simultaneamente: Verdades Secretas 2, para a Globo, e o filme De Volta aos 15, para a Netflix.

Isso, no entanto, não é visto com bons olhos dentro da emissora carioca, que não está acostumada a “perder”. Tudo porque a agenda de Camila precisa ser alterada com frequência e o visual de Angel não poderá ser mexido como a história pedia.

Camila Queiroz interpretou Vanessa em Verão 90
Camila Queiroz também estará na reprise de Pega Pega, no horário das 19h da TV Globo

Mas é bom que se explique que a atriz não tem nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido. Pelo contrário. Contratada pela Globo para fazer apenas Verdades Secretas 2, Camila podia negociar com quem quisesse para fazer novos trabalhos. E assim o fez.

As agendas de gravações da série e filmagem do longa não batiam, mas a Globo adiou o início dos trabalhos de Verdades Secretas 2 algumas vezes e as datas acabaram coincidindo. Para não deixar ninguém na mão, Camila aceitou gravar os dois projetos ao mesmo tempo, se esforçando ao máximo para não atrapalhar o andamento das produções.

Sendo assim, Camila anda se revezando entre Angel e Anita, personagem de Maisa na fase adulta. Apesar da trabalheira de dar vida a duas mulheres completamente diferentes e do cansaço da jornada dupla, a atriz está felicíssima com a oportunidade: “Está sendo uma p… experiência, um grande exercício como atriz e uma escola. Eu costumo dizer que essas duas personagens não habitam o mesmo planeta de mundo tão diferentes que são. Com certeza a caracterização, o figurino, a voz, o comportamento, texto, tudo é tão diferente… E isso me ajuda tanto também! Esse é um dos meus maiores desafios da minha carreira e estou muito feliz”, disse a atriz.

0

Mais lidas
Últimas notícias