Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Tatá Werneck “conferiu no tarô” os participantes do The Masked Singer

Novidade da temporada, a humorista não esconde a empolgação de participar de um programa aos domingos

atualizado 21/01/2022 16:41

Tatá WerneckMaurício Fidalgo/Rede Globo/Divulgação

Sucesso na TV e nas redes sociais, Tatá Werneck vai dar expediente duplo na Globo. Além de aparecer no Lady Night, a atriz e apresentadora vai dar pinta de detetive do The Masked Singer Brasil, que estreia neste domingo (23/1).

Todos os domingos, Tatá promete fazer rir com seus comentários divertidos. “O público pode esperar muito mistério, surpresa, música e muito humor. O The Masked Singer Brasil vai levar muita alegria para quem estiver assistindo de casa”, conta o supervisor artístico da TV Globo, Adriano Ricco.

0

Novidade da temporada, a humorista Tatá Werneck não esconde a empolgação. “Acho que o público pode esperar momentos de muita alegria, diversão e emoção com a família. Estou feliz de poder participar dessa emoção que é a revelação de quem são os mascarados”, conta ela em entrevista abaixo.

O The Masked Singer Brasil agora vem em novo dia e horário. Quais as suas expectativas para a temporada? O que o público pode esperar?
Reunir a família para ver um programa na televisão é quase uma tradição brasileira. E esse horário de domingo é perfeito para isso. Acho que o público pode esperar momentos de muita alegria, de muita diversão, de muita emoção, com a família.

Você está fazendo alguma preparação para adivinhar os mascarados?
Eu não sei se vou acertar quem são os mascarados, não, mas eu sonhei com três pessoas e conferi no tarô. Já estou com três pessoas na cabeça.

O que mais te surpreendeu mais na primeira temporada?
O Sidney Magal de Dogão, eu chorei muito. O Alexandre Borges também. Porque eu fiz duas novelas com ele, ele já fez meu pai duas vezes. Eu realmente fiquei muito feliz de vê-lo ali dançando e cantando, muito feliz com a reação dele… ele foi quem mais me surpreendeu.

Mais lidas
Últimas notícias