Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Sophia Abrahão aparece morena em Salve-se Quem Puder

A atriz mudou o visual especialmente para interpretar Júlia, uma advogada workaholic e durona nos capítulos inéditos da novela das sete

atualizado 07/05/2021 18:04

Sophia Abrahão em Salve-se Quem PuderJoão Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

É assim, na versão morena com cabelos castanhos, que Sophia Abrahão aparecerá na fase dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, que tem estreia marcada para o dia 17 de maio. A atriz mudou o visual especialmente para interpretar Júlia, uma advogada workaholic e durona. Sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), Júlia ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra) e vai trabalhar para Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na Faculdade de Direito.

A primeira missão da advogada será fazer uma auditoria nas contas da Labrador, de Rafael (Bruno Ferrari). Acontece que os dois não vão se suportar, o que renderá sequências bem divertidas.

Na verdade, essa implicância mútua esconde uma forte atração que acaba surgindo entre Júlia e Rafael. Ninguém quer admitir isso, mas Renzo (Rafael Cardoso) logo vai notar que seu sócio está interessado na advogada. Sophia Abrahão também está na Super Dança dos Famosos do Domingão do Faustão com a parceria de Zazá Ferrer. O quadro estreia no domingo, dia 16.

0

Últimas notícias