Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Império: Maria Isis inventa gravidez para não perder José Alfredo

Com medo que o Comendador a abandone já que Maria Marta descobriu o caso deles, a ruiva diz que está grávida do amante

atualizado 05/05/2021 10:31

Maria Isis e José Alfredo em ImpérioRede Globo/Divulgação

Com medo de perder o amor de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) resolve dizer ao amante que está grávida, em Império. Quando o Comendador chega em sua casa, ele conta que durante uma transa, confundiu os nomes e que Maria Marta (Lilia Cabral) descobriu o caso deles e ficou furiosa. Ele tenta tranquilizar a amante dizendo que vai pedir o divórcio. Acuada, Maria Isis fala que está grávida e deixa José Alfredo assustado. “Não precisa ficar nervoso”, ela diz, triste.

“Eu não estou nervoso”, ele responde. “Está, sim! E decepcionado. Você não queria que isso tivesse acontecido”, lamenta ela, entre lágrimas. O Comendador então quer saber se Maria Isis tem certeza da gravidez, mas ela diz que ainda não. “Meu amor, você precisa ter certeza. Sempre tomou cuidado. Disse que tomava a pílula direitinho”, fala.

“Está desconfiando de mim? Se isso for verdade, dou meu jeito. Não precisa se preocupar, não vou atrapalhar. Estou vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Está achando que posso ter engravidado de propósito. O famoso golpe da barriga… Mas fica tranquilo, isso não vai acontecer, eu dou meu jeito”, ela diz, magoada. Vendo o desespero da amante, José Alfredo a tranquiliza e diz que a ama.

Últimas notícias