Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Salve-se Quem Puder: Dominique ameaça Renzo e exige gratidão

Ela diz que, caso Renzo não volte a trabalhar para ela, o sobrinho sofrerá as consequências

atualizado 17/05/2021 13:43

RAFAEL (Bruno Ferrari), RENZO (Rafael Cardoso) NA SALA. DOMINIQUE (Guilhermina Guinle) em salve-se Quem PuderTiago Garcia/Rede Globo/divulgação

Nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, que começam a ir ao ar nesta segunda (17/5), Renzo (Rafael Cardoso) dá de cara com Dominique (Guilhermina Guinle) na sala de Rafael (Bruno Ferrari) na Labrador e se assusta. A visita da vilã tem um motivo bem definido: mandar um recado para o sobrinho.

A sós com Renzo, Dominique ameaça o rapaz e diz que veio exigir a gratidão dele. Caso Renzo não volte a trabalhar para ela, Rafael sofrerá as consequências.

Agora Alexia (Debora Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva)  correm grande perigo nas mãos de Dominique, principalmente após a descoberta de que a mexicana, uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), em Cancún, está viva. A vilã inicia uma caçada implacável para evitar que seja denunciada para a polícia. Mais do que nunca, ela precisa terminar o serviço a pedido de Hugo (Leopoldo Pacheco), o chefão da organização. Na missão de resgatar a liberdade perdida e na busca por suas antigas identidades, Alexia, Kyra e Luna terão de superar muitos obstáculos ao mesmo tempo em que o passado e o presente entram em conflito quando o assunto é vida pessoal.

Últimas notícias