Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Regina Casé vai ser a vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro

Depois do sucesso como dona Lurdes em Amor de Mãe, atriz será uma mulher que maltrata a filha cega

atualizado 06/09/2021 17:02

Regina Casé Divulgação

Depois do sucesso como dona Lurdes em Amor de Mãe, Regina Casé já tem data para voltar à TV. Ela vai ser a vilã de Olho por Olho, nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro. A trama, no entanto, só deve ir ao ar no segundo semestre de 2022. Antes, estreia Um Lugar ao Sol, que deve começar em novembro, e Pantanal, prevista para março.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Na trama de João Emanuel Carneiro, Regina será Zoé. Trata-se de uma mulher perversa e narcisista, que rejeita e maltrata a própria filha, Maíra (Sophie Charlotte), aproveitando-se do fato dela ser cega. De acordo com Patrícia Kogut, Regina vai ocupar o lugar de Gloria Pires, que deixou o elenco da novela para se dedicar a um outro projeto. Já Sophie trocou de lugar com Letícia Colin, que faria o papel da jovem com deficiência física.

Em abril, a coluna contou que Regina não escondia de ninguém o seu desejo de trabalhar com João Emanuel. “Sinto que tem muito improviso nas obras dele, coisa que eu amo. Acho que a gente ia bater um bolão junto. Tipo Pelé jogando com Garrincha”, disse ela na época.

Mais lidas
Últimas notícias