Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Record e SBT se unem e criam lives com Sabrina Sato e Eliana

As duas estrelas vão participar de uma ação comercial do site AliExpress, que será transmitida pelas duas emissoras

atualizado 29/03/2021 14:22

Sabrina Sato e Eliana SBT/Divulgação

O famoso site de vendas chinês AliExpress conseguiu unir Record TV e SBT para comemorar o seu 11º aniversário em uma campanha multiplataforma com celebridades das duas emissoras. Sabrina Sato e Eliana estarão no comando de cinco lives que vão acontecer dentro de uma casa onde todos os itens poderão ser comprados no e-commerce.

A estreia da ativação AliHouse, A Casa Mais Comprável do Brasil, acontece nesta segunda-feira (29/3), às 21h20, e entra no ar simultaneamente na Record TV e SBT e, na sequência, nos canais do YouTube da AliExpress, Record e SBT e no Instagram da AliExpress.  Ao todo 12 celebridades vão interagir durante as cinco lives, trazendo bons momentos de entretenimento e diversão: os humoristas da Record TV Carioca e Ceará, e Benja e Beto Hora, do SBT, prometem arrancar risadas do público. Também compõe o elenco Victor Sarro, Marcelo Zangrandi, Pri Castelo Branco, Cris Paiva, Bruna Braga e Rodrigo Capella.

Durante 5 minutos, as emissoras Record TV e SBT vão transmitir a programação da casa simultaneamente na televisão em horário nobre. Na Record TV, a ação será no intervalo comercial da novela Gênesis. As lives terão continuidade nos canais do YouTube das emissoras, em uma entrega integrada e que acompanha a jornada do consumidor.

Mais lidas
Últimas notícias