Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Programa não agrada e Globo desiste de exibir Casa Kalimann na TV

A ideia era testar a atração na emissora e surfar no sucesso do BBB21, mas apesar dos bons números, o conteúdo e o formato foram rejeitados

atualizado 17/05/2021 18:03

Rafa KalimannGloboplay/Divulgação

O programa comandado por Rafa Kalimann não agradou a alta cúpula da Globo e a emissora decidiu “engavetar” a ideia de testar a atração na TV Aberta – atualmente, a atração está apenas no Globoplay. Segundo a coluna apurou, o Casa Kalimann foi criado para surfar no sucesso do BBB21, que acabou no dia 4 de maio. Só para se ter uma ideia, dos 13 convidados da atração de estreia da ex-participante, cinco são ex-BBBs.

No entanto, apesar do hype em torno do reality e da própria Rafa Kalimann, o programa não caiu no gosto do público. Uma rápida olhada nas redes sociais mostra a quantidade de críticas à apresentadora, ao cenário, ao roteiros e às provas criadas na atração.

0

Não deu certo!

Mamacita é um fenômeno

Lançado no último dia 29 de abril, A Vida Depois do Tombo, série documental que retrata a vida de Karol Conká após a sua saída da casa mais vigiada do Brasil, com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality de confinamento da Globo, se tornou um grande fenômeno na plataforma de streaming da emissora carioca.

O documentário sobre o pós-tombo da intérprete está no topo dos títulos de não ficção mais consumidos do GloboPlay nas primeiras 24 horas, seguido pela série documental Sandy & Junior: A História; e, pelo programa comandado por Rafa Kalimann, Casa Kalimann.

Mais lidas
Últimas notícias