metropoles.com

“Passaram a me ver como mulher”, diz Marina Ruy Barbosa sobre Império

Maria Isis virou a cabeça do Comendador, aparecia com pouca roupa e alçou a atriz ao estrelato

atualizado

Compartilhar notícia

João Kopv/Ginger/Divulgação
Marina Ruy Barbosa
1 de 1 Marina Ruy Barbosa - Foto: João Kopv/Ginger/Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (12/2), Marina Ruy Barbosa volta ao horário nobre com Maria Isis, a ninfeta de Império que virou a cabeça do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e alçou a atriz ao estrelato.

Sem dúvida, a personagem está na galeria de trabalhos mais importantes da ruiva, que aparecia bastante com pouca roupa e passou a ser vista com outros olhos. “Esse é um trabalho que eu tenho um grande carinho mesmo, porque as pessoas passaram a me olhar de outra forma. Foi um trabalho que me deu uma projeção diferente. As pessoas estavam acostumadas com uma imagem minha mais criança/adolescente e, em Império, a Maria Isis rompeu isso. Passaram a me ver como uma mulher adulta e veio também um respeito profissional muito legal, que até hoje se mantém”, diz ela.

Marina já esteve no ar na reprise de Totalmente Demais e ainda vai aparecer na série Amorteamo, que vai estrear no Viva. Império é o terceiro projeto de Marina sendo reprisado e o primeiro na faixa das novela. “Eu fico feliz de a novela ter sido escolhida para ser reexibida. Ficaria mais feliz se não fosse o período que estamos vivendo. Mas é uma novela com uma história muito boa e acredito que o público gostará de assistir novamente. E é a chance de quem não viu, ver agora”, fala.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?