metropoles.com

Novo filme de Cacau Protásio vai fazer homenagem a Dona Hermínia

A Sogra Perfeita conta a história de Neide, uma mulher batalhadora: “Espero que ele (Paulo Gustavo), lá em cima, fique feliz”

atualizado

Compartilhar notícia

Paris Filmes/ Divulgação
Foto colorida de Cacau Protásio durante cena de A Sogra - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Cacau Protásio durante cena de A Sogra - Metrópoles - Foto: Paris Filmes/ Divulgação
Depois de atuar em grandes sucessos do cinema, como Farofeiros e os filmes Vai Que Cola, Cacau Protásio agora estreia como protagonista da comédia A Sogra Perfeita.  Lançado nesta quinta-feira (25/11), o longa tem produção da Paris Entretenimento, direção de Cris D´Amato e roteiro de Flávia Guimarães e Bia Crespo. Com distribuição pela Paris Filmes e Downtown Filmes.

A trama conta a história de Neide, personagem criada especialmente para Cacau Protásio: uma mulher batalhadora que venceu na vida e hoje é dona do melhor salão de beleza da Vila Cleyde, bairro fictício na Zona Leste de São Paulo. Desde que se separou de Jailson (André Mattos), ela busca viver intensamente sua vida de solteira, o problema é que seu filho mais velho, Fábio Júnior (Luis Navarro), nem pensa em sair de casa, o que a deixa muito angustiada.

Às vésperas do aniversário de 45 anos, Neide embarca na ideia da melhor amiga, Sheila (Evelyn Castro), e decide encontrar a nora perfeita para que o filho se apaixone e, enfim, saia de casa, abrindo caminho para a tão sonhada liberdade. A escolhida é a ingênua Ciléia (Polliana Aleixo), recepcionista recém-contratada do salão que acaba aceitando ser “treinada” por Neide para conquistar o garoto. O plano parece um sucesso absoluto, até que uma reviravolta na trama faz tudo voltar à estaca zero.

0

“A gente ficou órfão de mãe, da Dona Hermínia. Ela era uma personagem com quem a gente se identificava, eu mesma vejo muito da minha mãe nela. E quando o Paulo se foi, eu pensei: ‘meu Deus, ficamos órfãos de Dona Hermínia’, e ela é insubstituível, ele é insubstituível e faz uma falta danada, temos um buraco muito grande no coração. Mas essa sogra (dona Neide) é uma mãe também, ela agrega, ama e ajuda, então eu acredito que muitas pessoas vão se identificar. Jamais teria a pretensão de me colocar no lugar de ninguém, mas acho que vão se identificar muito com a Neide. Espero que ele (Paulo Gustavo), lá em cima, fique feliz”, disse Cacau Protásio.

O filme, aliás, terá uma continuação em 2022 e que fará homenagem à Dona Hermínia de Paulo Gustavo.
Completam o elenco da comédia Marcelo Laham, Luan Iaconis e Roberta Freitas, com participações especiais de Rodrigo Sant’Anna, no papel do cabeleireiro Eddy, e do cantor Fábio Júnior.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?