Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Novela das sete terá três atrizes transexuais como mulheres cisgêneros

Carol Marra, Marcella Maia e Nany People estão em Quanto Mais Vida, Melhor!

atualizado 27/10/2021 16:53

Carol MarraDivulgação

Contratada da Ford Models e Embaixadora da Redken (L’Oreal Paris), a atriz, jornalista e modelo transexual Ana Carolina Marra – conhecida pelo nome artístico de Carol Marra – é uma das grandes apostas do diretor artístico Allan Fiterman para o elenco da próxima novela das sete da TV Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!.

Na história de Mauro Wilson, que vai substituir Pega Pega a partir do dia 22 de novembro, Carol vai interpretar Alice, uma funcionária de confiança da personagem principal, Paula (Giovanna Antonelli), na empresa Terrare Cosméticos. Na trama, Alice é uma mulher cisgênero.

E Carol não está só. A próxima novela das sete terá três atrizes transexuais no elenco. É uma forma de aumentar a visibilidade na teledramaturgia e a diversidade no elenco das produções. Um dos grandes destaques é Marcella Maia. Ela interpretará a Morte, uma personagem crucial para selar o destino dos protagonistas da trama: Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Mateus Solano e Vladimir Brichta. Ambas serão mulheres cisgêneros. Por fim, quem gravou uma participação na novela é a aclamada atriz Nany People, que vai viver uma porteira de motel.

Últimas notícias
Mais lidas