Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Nos Tempos do Imperador: Samuel é condenado por morte de Ambrósio

Quem surpreende no dia do julgamento é Zayla, que depõe a favor do engenheiro e, sem medo, revela toda a mentira de Tonico

atualizado 23/12/2021 19:11

Samuel (Michel Gomes) vai ser julgado em Nos Tempos do Imperador. Apreensivo com seu futuro, ele tenta provar sua inocência, afirmando ao júri que foi Salustiano (Alexandre Zachia) quem atirou contra o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim). Quem surpreende no dia do julgamento é Zayla (Heslaine Vieira), que depõe a favor do engenheiro e, sem medo, revela toda a mentira de Tonico (Alexandre Nero). Mas a situação de Samuel é muito difícil e ele acaba condenado.
Após condenação de Samuel (Michel Gomes), o ex-escravo pede para Pilar se afastar dele. “Estou te libertando! A nossa história termina aqui. Não venha mais me visitar. Nunca mais. Faço isso por mim também. Cada vez que você vem aqui minha agonia só aumenta. Penso na vida que perdemos. Eu não tenho mais futuro, mas você tem, Pilar. Vá tocar a sua vida”, diz o mocinho deixando a médica devastada.
0
“Você não está me protegendo, está me matando! Samuel, o meu amor não vai acabar porque eu não vou mais te ver. Para com isso! Nós dois lutamos tanto para ficar juntos”, finaliza Pilar sendo observada pelo condenado.

Mais lidas
Últimas notícias