Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Nos Tempos do Imperador: Guebo e Justina se casam

Quando a noiva estiver se arrumando em seu quarto, Zayla aparece e pede para conversar com ela

atualizado 12/01/2022 13:35

Globo/Reprodução

Mesmo de casamento marcado com Justina (Cinnara Leal), em Nos Tempos do Imperador, Guebo (Maicon Rodrigues) passará uma noite com Zayla (Heslaine Vieira). O guerreiro reconhece que ama as duas mulheres, mas avalia que com a professora ele tem um amor que só lhe traz alegria, enquanto a paixão por Zayla lhe traz sofrimento.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (17/1), Guebo e Justina se casam, em uma linda cerimônia realizada por Cândida (Dani Ornellas), na Pequena África. Mas, com tantas incertezas, o relacionamento do casal ainda é delicado, já que a modista está cada vez mais próxima do amigo e descobriu que ele é seu verdadeiro amor. Tinhosa, ela não vai desistir fácil de reconquistá-lo.

0

Quando Justina estiver se arrumando em seu quarto, Zayla aparece e pede para conversar com ela. Ao mesmo tempo, Guebo vê a moça entrando e corre para saber o que está acontecendo. “O que você quer aqui, Zayla?”, pergunta o noivo. Ela responde que foi entregar um presente para a noiva e dá uma joia para Justina. “Esse camafeu que era da minha mãe!”, surpreende-se Guebo.

Zayla explica que ganhou a joia pouco antes da morte da mãe de Guebo. “Eu tenho um igual”, diz ele. “Eu sei. E os dois juntos formam um só. Acho certo a outra metade ficar com a Justina”, responde a jovem, emocionada. “Que bom que você pensa assim. Mas podia ter dado o presente na cerimônia”, fala Guebo. “Eu não vou à cerimônia. Nós três sabemos o porquê”, fala Zayla, referindo-se ao fato de ser apaixonada por Guebo.

Mais lidas
Últimas notícias