Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Nina Fernandes se junta a Manu Gavassi e Vitão em série da Disney+

Em Tá Tudo Certo, nova série original do Disney+ que estreia este ano, jovens músicos enfrentam dilemas e perseguem seus sonhos

atualizado 04/01/2022 12:27

Divulgação/Reprodução

A cantora e compositora Nina Fernandes é outro nome confirmado em Tá Tudo Certo, nova série original do Disney+ que estreia este ano.

Na produção, Nina estará ao lado de um elenco composto especialmente por alguns dos mais conhecidos novos nomes do pop/MPB (muitos também atuando pela primeira vez). Ana Caetano, do duo Anavitória; e Pedro Calais, da banda Lagum; são os protagonistas. O enredo gira em torno de jovens músicos que enfrentam dilemas e perseguem seus sonhos em São Paulo.

0

Além de Caetano e Calais, o elenco de Tá Tudo Certo também é formado por Toni Garrido, Vitão, Rubel, Clara Buarque, Agnes Nunes, Cynthia Senek e Manu Gavassi, Gita e a skatista medalhista olímpica, Rayssa Leal.

“Este é um projeto muito especial, que fala sobre ressignificar o que é o tal do sucesso para cada um. Fiquei super feliz com o convite e de estar ao lado de uma galera tão incrível, em uma série que terá aventura, romance e muito mais. Mal posso esperar para todos assistirem!”, diz Nina, que lançou seu primeiro álbum, Amor é Fuga: Fuja, em 2021.

A série foi escrita por Raphael Montes, conhecido por ser escritor do livro e criador do seriado Bom Dia, Verônica, para a Netflix, ao lado de Rubel, e Felipe Simas, que também divide a direção com Rodrigo Cesar e Mayara Constantino. Com selo Disney+ Original Productions, a produção de quatro episódios, com 30 minutos cada, é realizada pela Non Stop e Formata Produções e Conteúdo em associação com F/Simas, e contará com participações especiais de vários outros músicos e personalidades.

Mais lidas
Últimas notícias