Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Marcio Garcia e André Marques estão irritados com contratação de Mion

O apresentador estava num grupo do whatsapp que estava detonando Mion e levou bronca da chefia

atualizado 17/08/2021 18:05

André MarquesReprodução

Você já leu aqui que Márcio Garcia não gostou nadinha dessa história de a Globo contratar Marcos Mion para assumir o Caldeirão do Huck. É que Marcio Garcia ouviu da direção da Globo que ele seria o substituto de Luciano Huck caso a vaga no Caldeirão ficasse vago.

Luciano Huck não foi para a política, mas o apresentador está deixando os sábados para ocupar o lugar de Fausto Silva aos domingos. Marcio sempre foi considerado o nome capaz de assumir o posto de Huck. A justificativa para ele não ganhar uma nova temporada de Tamanho Família foi justamente a que ele iria substituir o marido de Angélica.

0

Agora, no entanto, quem também parece não ter gostado nadinha da nova contratação da Globo foi André Marques. Em um grupo do WhatsApp, ele detonou Mion e levou bronca da chefia. Segundo Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, dentre o que foi falado sobre o ex fazendeiro, vazaram as seguintes frases: “Ele estaria sendo uma pessoa pobre de espírito“, “Pra que toda essa exposição de um sonho?”, “Tá beirando o ridículo”.

Então, logo depois de receber uma bronca da direção da Globo, o apresentador de No Limite mandou uma indireta nas suas redes sociais. Ele também falou sobre “um sonho”, vestindo a camisa de sua empresa de carnes, e sua postagem estaria diretamente relacionada às de Marcos Mion. “Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu ao lado de uma foto sua.

Últimas notícias
Mais lidas