Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Império: Cristina assume namoro com Vicente e Fernando fica furioso

O advogado reage com agressividade ao término, acusando Cristina de já estar com outro homem e promete vingança

atualizado 24/05/2021 17:47

Fernando (Erom Cordeiro) e Vicente (Rafael Cardoso) em ImpérioAlex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

Em Império, Cristina (Leandra Leal) decide ouvir seu coração e termina o noivado com Fernando (Erom Cordeiro) para ficar com Vicente (Rafael Cardoso).

A sobrinha de Cora (Drica Moraes) chama Fernando para conversar e explica que os dois agora só podem ser amigos, que ela não quer mais seguir com o relacionamento. A moça alega que o namoro virou amizade, mas o advogado não reage bem ao rompimento. Fernando fica furioso, por já desconfiar que Cristina está envolvida com Vicente, e promete vingança.

Cristina conta a Vicente que reação do ex-noivo foi muito agressiva: “Foi difícil. Foi horrível. Pior que tive a sensação de que ele não ouviu o que eu estava dizendo”. Vicente tenta acalmá-la e se declara novamente.

0

“Eu quase não dormi essa noite, fiquei pensando em nós dois e cheguei à conclusão de que a gente está prometido um para o outro desde pequenos. Tive certeza, Cris… Que eu te amo!”, diz o cozinheiro. A loira afirma que Fernando não irá atrapalhar o romance deles.  “Eu também te quero, Vicente. Eu te amo”, dirá. Os dois trocam um beijo apaixonado, sem nem imaginar que Fernando terá seguido Cristina e espiado tudo, com ódio.

Mais lidas
Últimas notícias