Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Império: Cora revela à imprensa escândalo sobre José Alfredo

A vilã vê jornalistas em Santa Teresa para apurar informações sobre o término do casamento de Juliane e Orville e conta a novidade

atualizado 17/05/2021 13:42

Em Império, Cora (Drica Moraes) revela que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo (Alexandre Nero)Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de Império, após o término do casamento de Juliane (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha), vários jornalistas vão até Santa Teresa para apurar mais informações. O grupo se posiciona em frente à casa de Xana (Aílton Graça), onde a ex-passista está hospedada, à espera de novidades.

Cora (Drica Moraes) passa por ali e, como quem não quer nada, se aproxima da imprensa. Ela aproveita a oportunidade para revelar que a sua sobrinha Cristina (Leandra Leal) é filha bastarda do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), causando alvoroço entre os repórteres, que seguem para a casa de Cora.

Cristina, que está tomando banho e até então não sabe de nada, leva um susto quando se depara com um paredão de repórteres em sua sala. Completamente acuada, ela diz que esta história já está enterrada, mas eles insistem em saber se ela vai fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade.

Últimas notícias