Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Helga Nemetik entra em Nos Tempos do Imperador

A atriz vai interpretar a cantora lírica italiana Giuseppina, que chega à Corte após convite de Teresa Cristina

atualizado 25/11/2021 19:38

Giuseppina (Helga Nemetik) chega em Nos Tempos do ImperadorRede Globo/Divulgação

A cantora lírica italiana Giuseppina (Helga Nemetik) chega à Corte, em Nos Tempos do Imperador, à convite de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Ela vai se apresentar no sarau organizado pela imperatriz para angariar fundos para a guerra. Após o primeiro evento, que foi um sucesso, elas planejam um concerto beneficente no Cassino Perequeté. Giuseppina está adorando o Brasil e os brasileiros – especialmente, Quinzinho (Augusto Madeira).

0

No dia da apresentação, Quinzinho oferece à cantora uma capa empoeirada que pertenceu à sua mãe, a “grande atriz” Elvira Matamouros. Mesmo com um forte cheiro de mofo, Giuseppina não resiste ao pedido. Mas a poeira é tanta, que ela tem uma crise de tosse e falta de ar.

A cantora italiana passa tão mal que acaba perdendo a voz e fica impossibilitada de se apresentar. Mas está em cima da hora e o show não pode parar! Teresa, então, vai resolver tudo: as cortinas se abrem e é a imperatriz quem entra no palco e começa a cantar, para surpresa e encantamento de Pedro (Selton Mello) e os ciúmes de Luísa (Mariana Ximenes), em ver seu amado tão embevecido pela esposa.

Mais lidas
Últimas notícias