Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

HBO Max divulga data de estreia de programa sobre signos de Angélica

Jornada Astral vai mergulhar na intimidade de duas celebridades diferentes que compartilham o mesmo signo solar

atualizado 01/12/2021 18:24

Angélica, o influenciador Vitor diCastro e a astróloga Paula PiresDivulgação

O programa de Angélica no HBO Max estreia em 21 de dezembro. O programa Jornada Astral também terá a participação do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires.

0

A cada episódio, os espectadores vão mergulhar na intimidade de duas celebridades diferentes que compartilham o mesmo signo solar. Enquanto conversam com os apresentadores, os convidados são encaminhados a três cabines astrais, que representam passado, presente e futuro.

Entre os convidados dos 12 episódios do programa estão a cantora Preta Gil e o ator Ricardo Tozzi, representantes do signo de leão, Luiz Fernando Guimarães e Eliana, sagitarianos, Xuxa, ariana, entre outros.

Na cabine do passado, os astros são o guia para entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos personagens. Na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. E na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles por meio da astrologia.

Mais lidas
Últimas notícias