Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Guilhermina Guinle revela a importância de Pia de Verdades Secretas

Verdades Secretas, de 2015, que será reexibida na TV Globo a partir de 24 de agosto. Foi o primeiro trabalho da atriz depois de virar mãe

atualizado 27/07/2021 11:41

Guilhermina GuinleEstevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

Verdades Secretas, de 2015, que será reexibida na TV Globo a partir de 24 de agosto, foi o primeiro trabalho de Guilhermina Guinle depois de se tornar mãe.

“A Pia marcou muito a minha carreira porque foi o primeiro personagem que eu fiz depois de ter a Mina”, lembra a atriz, que está gravando a continuação da trama. “Acho que a Pia é um dos personagens mais reais que eu fiz nos últimos anos, porque ela é uma mulher comum. Existem muitas mulheres como ela por aí”, opina Guilhermina.

A atriz lembra ainda que na época que a novela foi exibida originalmente ela era muito abordada nas ruas e fazia questão de assistir aos capítulos. “Era uma novela muito comentada na época. As pessoas estavam assistindo, querendo saber o que ia acontecer, o que não ia acontecer. E foi diferente também, porque foi uma das primeiras novelas que eu fiz e assisti a todos os capítulos, pois conseguia por conta do horário que era exibida. E era uma delícia. O trabalho de todo mundo era impecável. A direção. Eu queria saber o destino dos personagens quando eu lia o texto do Walcyr, depois eu queria ver como é que tinha ficado no ar”, lembra.

Últimas notícias