Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
O Melhor da TV

Globo toma medida drástica para gravar novas temporadas de As Fives

A emissora decidiu produzir as duas sequências ao mesmo tempo, para não segurar o elenco

30/06/2021 11:43
Compartilhar notícia
Divulgação
As Five

A Globo resolveu gravar a segunda e a terceira temporada de As Five ao mesmo tempo para não segurar o elenco em momentos diferentes.

Dessa forma, as cinco protagonistas são liberadas para gravar a série do GloboPlay e ficam disponíveis para os próximos trabalhos.

A ideia é que as gravações aconteçam em abril do ano que vem, que é quando as atrizes estarão liberadas de seus compromissos com a TV. Daphne Bozaski (Benê), Heslaine Vieira (Ellen) e Gabriela Medvedovski (Keyla) estão no elenco de Nos Tempos do Imperador, que grava a passos lentos.

Já Ana Hikari (Tina) está fazendo Quanto Mais Vida Melhor, a novela das sete que entra depois da reprise de Pega Pega. Somente Manoela Aliperti (Tina) não está envolvida com gravação no momento.