Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Globo quer Rodrigo Hilbert na TV aberta

Marido de Fernanda Lima é muito bem avaliado na emissora e no mercado publicitário

atualizado 27/04/2021 18:34

Rodrigo HilbertNey Coelho/Reprodução

A Globo está de olho no talento e no carisma de Rodrigo Hilbert e está trabalhando num projeto de programa de culinária para ser exibido nas tardes de domingo da Globo, a partir de 2022.

A atração será um dos programas de temporada que entrarão nas tardes de domingo da Globo para substituir o Domingão do Faustão. Entre esses programas estão: Popstar; The Voice Kids e +; Dança das Estrelas; entre outros.

Rodrigo Hilbert, que faz um grande sucesso no GTN com o seu Tempero de Família, deve migrar para o canal aberto com esse novo projeto. A Globo aprovou Rodrigo em sua grade com a exibição do seu Tempero de Família como quadro no É de Casa, que virou um dos pontos altos da atração. Vale lembrar que o nome do cozinheiro é muito bem avaliado no mercado publicitário.

Nos bastidores já se falou sobre Hilbert substituir Claude Troigros na apresentação do Mestre do Sabor em 2022, mas o setor comercial da Globo aposta que ele pode render mais no domingo. O francês, apesar de simpático, não cativou o público da TV aberta e, muitas vezes, não se faz entender por quem assiste ao reality.

Últimas notícias