Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Globo faz de tudo para impedir vazamento de participantes do The Masked Singer

Há toda uma força-tarefa para fazer com que o mistério sobre os cantores mascarados do programa se mantenha até o final

atualizado 03/08/2021 14:59

Ivete Sangalo é apresentadora do The Masked Singer BrasilKelly Fuzaro/Rede Globo/Divulgação

Há toda uma força-tarefa para fazer com que o mistério sobre os participantes do The Masked Singer Brasil se mantenha até o final. Quase ninguém sabe quem são os 12 integrantes do elenco e, dentro do estúdio, eles ficam escondidos.

“A decisão de não saber quem eram os mascarados foi minha porque eu queria ter a mesma sensação dos jurados e do público”, explicou a apresentadora da atração, Ivete Sangalo, lembrando que em outros países os apresentadores sabem o tempo todo quem são os candidatos.

0

A nova atração terá plateia com pessoas já vacinadas, obedecendo ao distanciamento social e o uso de máscara. Mas na hora da eliminação, só estarão lá a apresentadora e os jurados. A plateia é retirada do estúdio. Tudo para o resultado não vazar, uma vez que o programa é gravado dias antes de ir ao ar.

A partir de 10 de agosto, ao longo das noites de terça-feira, pelas próximas semanas, 12 participantes competirão em apresentações grandiosas e, ao final das performances de cada episódio, os quatro jurados precisarão definir quem deixará o programa e será desmascarado no dia. The Masked Singer Brasil vai ao ar depois de Império.

Últimas notícias