Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Globo escala ex-diretor do Legendários para comandar programa de Mion

Geninho Simonetti, que já dirigiu Mion no Legendários, da Record, e na MTV, vai trabalhar com o antigo colega

atualizado 06/08/2021 18:26

Edu Moraes/Divulgação

A Globo só deve anunciar Marcos Mion oficialmente como apresentador da casa nesta segunda-feira (9/8), mas a equipe que trabalhava no Caldeirão do Huck já foi avisada que a direção do novo programa vai ser de Geninho Simonetti, que já dirigiu Mion no Legendários, da Record, e na MTV.

Cacá Marcondes, que também trabalhou com Mion na MTV, vai integrar a direção da nova atração ao lado de Ieie Marcondes, que foi diretor do Ding Dong, no Domingão do Faustão. O trio foi escalado para comandar a estreia de Marcos Mion na Globo, a partir do dia 4 de setembro.

0

Quem não deve estar gostando nada dessa história é Marcio Garcia, que ouviu da direção da Globo que ele seria o substituto de Luciano Huck caso ele deixasse o Caldeirão para se dedicar à política. Tudo bem que o apresentador está deixando os sábados para ocupar o lugar de Fausto Silva aos domingos, mas Marcio sempre foi considerado o nome capaz de assumir o posto de Huck. A justificativa para ele não ganhar uma nova temporada de Tamanho Família foi justamente a que ele iria ficar no lugar do marido de Angélica.

Mion só foi contratado para assumir o Caldeirão porque a Record não liberou o apresentador do seu aviso prévio para ele comandar o No Limite. A dança das cadeiras, no entanto, pode continuar. Caso o reality tenha mesmo uma nova temporada, Mion pode substituir André Marques, que voltaria para o The Voice Kids e Marcio Garcia iria, então, para os sábados.  Talvez essa configuração possa acontecer em 2022. Até lá muita água ainda vai rolar.

Mais lidas
Últimas notícias