Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Globo admite erro na divulgação de Um Lugar ao Sol: entenda

O elenco do folhetim de Lícia Manzo tem marcado presença em diversas atrações de entretenimento da emissora

atualizado 30/11/2021 17:58

Christian/Renato (Cauã Reymond), Bárbara (Alinne Moraes) e Maria Fernanda (Fernanda Nobre) em Um Lugar ao Sol Rede Globo/Divulgação

A Globo assumiu internamente que errou na divulgação do lançamento da novela das nove Um Lugar ao Sol. Desde a semana passada, para corrigir o equívoco, o elenco do folhetim de Lícia Manzo tem marcado presença em diversas atrações de entretenimento da emissora.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

De acordo com o Notícias da TV, outras ações já estão marcadas para acontecer durante o mês de dezembro.

O objetivo é expor a trama da novela e colocar os atores para falarem de seus personagens. Ao mesmo tempo, a Globo aumenta a publicidade. Diversos setores da rede líder consideraram a divulgação feita antes da estreia fraca, o que contribuiu para a audiência ter sido bem ruim até o momento.

A ida dos atores em programas faz parte da estratégia de relançamento da novela, em vigor desde a semana passada. Outras estratégias de promoção foram feitas, como o aumento de chamadas na programação em horários com mais audiência e a liberação da primeira semana completa da novela no Globoplay para não assinantes. Executivos da Globo reconhecem que divulgaram mal Um Lugar ao Sol antes de seu início. As chamadas começaram bem depois do normal para um lançamento de produção das nove e foram consideradas sem apelo.

Mais lidas
Últimas notícias