Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Um Lugar ao Sol: saiba como será a queda de Christian/Renato

Túlio avisa a Christian/Renato que ele assumirá as irregularidades do executivo porque ele sabe que Renato morreu no lugar de Christian

atualizado 29/11/2021 18:48

Cauã Reymond como Christian depois que ele toma o lugar do irmão, Renato, em Um Lugar ao Sol Fábio Rocha/Rede Globo/Divulgação

O segredo de Christian (Cauã Reymond) vai ser descoberto em Um Lugar ao Sol. E vai ser Túlio (Daniel Dantas) quem vai descobrir que ele está se fazendo passar por Renato (Cauã Reymond). Ruth ((Pathy Dejesus) mostra a Túlio uma foto que encontrou na carteira de Ravi (Juan Paiva), em que o motorista está abraçado a Christian/Renato em frente ao abrigo Caminhos do Amanhã e o empresário resolve viajar com Ruth para Goiás.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Túlio e Ruth fingem ser um casal interessado em adotar uma criança. Ele se mostra intrigado com o fato de Ravi conhecer Renato e Avany (Inez Viana), desconfiada de Túlio e Ruth, manda uma foto para Ravi, se certificando de que o casal está mentindo.

Antes, no entanto, ela acaba contando a Túlio e Ruth, que depois de Christian morreu, Renato esteve lá e fez uma grande doação para o orfanato. A essa altura, claro, Ravi já contou ao amigo que Túlio e Ruth sabem a verdade sobre Christian e Renato. Desesperado, ele consegue fazer uma cópia da chave de Ruth, e invade a casa da amante de Túlio. Ravi encontra fotos de Ruth com Túlio, e Christian/Renato investiga o computador da secretária.

Christian/Renato conta a Ravi que encontrou os orçamentos superfaturados apresentados para a Redentor e diz ao amigo que irá esperar Santiago (José de Abreu) deixar o hospital para contar sobre as falcatruas de Túlio. Santiago recebe alta do hospital, mas o médico avisa que o empresário não deve sofrer nenhum tipo de estresse, o que faz com que Christian/Renato seja obrigado a adiar o comunicado ao sogro sobre a conduta de Túlio e Ruth na Redentor.

Ao chegar na Redentor, Túlio deixa Christian/Renato chocado ao chamá-lo de Christian dos Santos. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) ameaça Túlio de revelar suas falcatruas a Santiago, mas Túlio avisa que ele vai ter que cumprir suas ordens por que já sabe que ele não é Renato. Sua mesa é transferida para a sala de Túlio e ele é obrigado a demitir Ravi. Para piorar, Túlio avisa a Christian/Renato que ele assumirá as irregularidades do executivo.

Mais lidas
Últimas notícias