Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Globo acende alerta com derrotas consecutivas do Plantão BBB

O quadro A Hora da Venenosa, da Record, acumula quatro vitórias contra o programa comandado por Ana Clara

atualizado 14/04/2021 11:39

A Hora da VenenosaReprodução

O quadro A Hora da Venenosa, exibido na tarde da última segunda-feira (12/4), foi líder isolado mais uma vez em São Paulo. Comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração marcou 10,8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%, contra 8,6 pontos de média da Globo com Plantão BBB. Ou seja, diferença de 2,2 pontos.

O quadro do Balanço Geral, da Record, acumulou quatro vitórias contra o programa comandado por Ana Clara, que teve seis exibições desde a estreia, na segunda-feira passada (5/4).

A luz de alerta já acendeu na Globo, e mudanças podem ser feitas na atração, que tem mais de um mês pela frente até o fim do reality. O programa, chapa branca demais, não traz novidade, nem discussão relevante sobre o BBB21. É apenas um resumo sobre o dia anterior na casa mais vigiada do país. Não há fogo no parquinho para conquistar a audiência da concorrência.

Na faixa completa do Plantão BBB, das 14h42 às 15h08, A Hora da Venenosa ficou em primeiro lugar isolado, com 10,8 pontos de média, contra 8,9 pontos de média da Globo, segunda colocada.

Últimas notícias