Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Plantão BBB é frio e chapa branca, mas Ana Clara segura bem o ao vivo

Novo programa sobre o reality foi mais leve que a concorrência sem discussões acaloradas ou acusações sobre os participantes

atualizado 05/04/2021 16:27

Ana Clara é apresentadora do Plantão BBBRede Globo/Reprodução

O Plantão BBB estreou, na tarde desta segunda-feira (5/4), com uma pauta bem chapa-branca sobre o reality. Ao contrário de Sonia Abrão e dos seus colaboradores do A Tarde é Sua, o novo programa da Globo foi mais leve que a concorrência tratando o BBB21 apenas como entretenimento. Nada de discussões acaloradas ou acusações sobre os participantes, o que deixou a atração meio fria como se estivesse na grade apenas para completar o álbum, marcar ponto.

Como João Canabrava, Tom Cavalcante narrou a formação do paredão e Tadeu Schmidt brincou sobre a Juliette ter voltado três vezes da berlinda. Divertido? Pouco. Foi, digamos, uma gracinha desnecessária. O povo quer ver fogo no parquinho.

Tia Má e Silvero Pereira, os comentaristas da estreia, não ficaram em cima do muro e deram opiniões sobre o assunto, mas tudo muito mecânico, ensaiado. Aliás, o áudio e a imagem de Tia Má precisam ser melhorados; não combinou em nada com o padrão Globo de qualidade.

O programa serviu, no entanto, para mostrar como Ana Clara domina o assunto. A ex-BBB segurou o programa ao vivo como poucas apresentadoras. Ela é carismática, está à vontade no comando da atração e ainda falou sobre suas experiências como ex-participante. Ana Clara é uma comunicadora nata e, se tiver mais liberdade, pode esquentar um pouco mais o Plantão BBB.

Últimas notícias