Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Giovanna Antonelli será megaempresária competente e mandona em nova novela

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, nova novela inédita das sete, que estreia em novembro, atriz vai morrer e receber uma nova chance para mudar

atualizado 14/10/2021 12:21

Giovanna Antonelli em Quanto mais Vida, Melhor!João Miguel Jr./Rede Globo/Divulgação

Giovanna Antonelli vai aparecer assim na pele de Paula Terrare, uma das protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!, nova novela inédita das sete, que estreia em novembro, na Globo.

Muito ambiciosa, a personagem mantém o seu passado em total sigilo. Ela não conta nada sobre a sua história de vida nem sob ameaça. O que se sabe é que Paula veio ainda jovem de Goiás para o Rio de Janeiro, onde conseguiu emprego como secretária na Terrare Cosméticos. Subiu na empresa e se casou com o presidente, Celso (Cândido Damm).

0

Após a morte do marido, ela assume o comando da Terrare e se torna uma megaempresária. É competente, mandona e não faz a menor questão de ser querida pelos próprios funcionários. Nos negócios, ela trava ainda uma disputa ferrenha com Carmem (Julia Lemmertz), que é proprietária da concorrente Wollinger Cosméticos.

Paula mora com a filha, Ingrid (Nina Tomasic) e implica com a jovem, por achar que ela precisa ter seu jeito. Só que a mesma Paula, uma mulher dona de si, também mergulha de cabeça quando está apaixonada e é capaz de realizar as maiores loucuras por amor.

Na trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas, e tem direção artística de Allan Fiterman, Paula sofre um acidente aéreo que a faz cruzar com as trajetórias dos outros protagonistas da história: Neném (Vladimir Brichta), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Todos os quatro receberão uma segunda chance da Morte e poderão voltar a viver. Mas, dentro de um ano, um deles de fato morrerá. Diante disso, eles irão buscar mudar de comportamento.

Últimas notícias