Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Fernanda Lima posa com os três filhos pela primeira vez em uma revista

Fernanda comanda o Bem Juntinhos, novo programa do GNT criado, produzido, roteirizado e apresentado por ela e o marido Rodrigo Hilbert

atualizado 03/05/2021 13:54

Fernanda Lima em closeReprodução/Instagram

A capa da Marie Claire de maio, que celebra o Dia das Mães, traz a apresentadora Fernanda Lima pela primeira vez posando para uma revista com a família completa, incentivada pelos próprios filhos mais velhos, João de Francisco, de 13 anos, que queriam estampar a capa desta edição.

Aos 43 anos, Fernanda comanda o Bem Juntinhos, novo programa do GNT criado, produzido, roteirizado e apresentado por ela e o marido Rodrigo Hilbert, no qual aprofunda temas que despertaram seu interesse na quarentena. Em 15 episódios gravados num cenário que remete à casa da família em São Paulo, eles recebem amigos para cozinhar e conversar sobre assuntos como ansiedade, alimentação, envelhecimento e redes sociais.

Na entrevista à Marie Claire, ela mostra que enfrentou o puerpério durante a pandemia, mesmo período em que se casou com seu companheiro de 20 anos e sofreu a maior perda de sua vida para a Covid-19, Cleomar Lima, seu pai. Assuntos como maternidade, amor, parceria, ressignificação e criação de sua primeira filha, Maria Manoela, também estão no papo. Abaixo, seguem declarações que Fernanda deu à revista.

“Me chamam desde que eles nasceram e nunca aceitei. Sempre quis fazer pelo registro da história, pela família. Acho lindo, mas não queria ser a razão dos traumas que eles vão levar para a psicanálise no futuro”, conta.

“Quero criar uma criança inteira em seus sentimentos, desejos, dores e sensibilidades. Tem que chorar, tem que sofrer, pode ficar vulnerável. Não sabe o que quer da vida? Não tem problema, vamos juntos.”

0

“Todo mundo quer ter a sorte de um amor assim”, diz sobre Rodrigo.

“Sem querer contar vantagem, mas a gente vive uma relação muito saudável, tranquila e verdadeira. Que bom que conseguimos refletir isso para as pessoas.”

“O bom da diferença de idade é que agora posso contar com eles para ajudar. A Maria é apaixonada pelos dois e eles se divertem com ela.”

“Comecei a pensar como poderia compartilhar um pouco do que aprendi e do que vinha fazendo para me manter sã na quarentena. Fiz pequenos vídeos de respiração, falei sobre meditação e ioga. Também ouvi e aprendi mais sobre maternidade, alimentação, e assim fui me nutrindo. Foi desse sentimento que brotou o Bem Juntinhos, de uma necessidade de dar e receber afeto. Da saudade de um abraço.”

Últimas notícias