metropoles.com

Fernanda Lima posa com os três filhos pela primeira vez em uma revista

Fernanda comanda o Bem Juntinhos, novo programa do GNT criado, produzido, roteirizado e apresentado por ela e o marido Rodrigo Hilbert

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Fernanda Lima em close - Metrópoles
1 de 1 Fernanda Lima em close - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A capa da Marie Claire de maio, que celebra o Dia das Mães, traz a apresentadora Fernanda Lima pela primeira vez posando para uma revista com a família completa, incentivada pelos próprios filhos mais velhos, João de Francisco, de 13 anos, que queriam estampar a capa desta edição.

Aos 43 anos, Fernanda comanda o Bem Juntinhos, novo programa do GNT criado, produzido, roteirizado e apresentado por ela e o marido Rodrigo Hilbert, no qual aprofunda temas que despertaram seu interesse na quarentena. Em 15 episódios gravados num cenário que remete à casa da família em São Paulo, eles recebem amigos para cozinhar e conversar sobre assuntos como ansiedade, alimentação, envelhecimento e redes sociais.

Na entrevista à Marie Claire, ela mostra que enfrentou o puerpério durante a pandemia, mesmo período em que se casou com seu companheiro de 20 anos e sofreu a maior perda de sua vida para a Covid-19, Cleomar Lima, seu pai. Assuntos como maternidade, amor, parceria, ressignificação e criação de sua primeira filha, Maria Manoela, também estão no papo. Abaixo, seguem declarações que Fernanda deu à revista.

“Me chamam desde que eles nasceram e nunca aceitei. Sempre quis fazer pelo registro da história, pela família. Acho lindo, mas não queria ser a razão dos traumas que eles vão levar para a psicanálise no futuro”, conta.

“Quero criar uma criança inteira em seus sentimentos, desejos, dores e sensibilidades. Tem que chorar, tem que sofrer, pode ficar vulnerável. Não sabe o que quer da vida? Não tem problema, vamos juntos.”

0

“Todo mundo quer ter a sorte de um amor assim”, diz sobre Rodrigo.

“Sem querer contar vantagem, mas a gente vive uma relação muito saudável, tranquila e verdadeira. Que bom que conseguimos refletir isso para as pessoas.”

“O bom da diferença de idade é que agora posso contar com eles para ajudar. A Maria é apaixonada pelos dois e eles se divertem com ela.”

“Comecei a pensar como poderia compartilhar um pouco do que aprendi e do que vinha fazendo para me manter sã na quarentena. Fiz pequenos vídeos de respiração, falei sobre meditação e ioga. Também ouvi e aprendi mais sobre maternidade, alimentação, e assim fui me nutrindo. Foi desse sentimento que brotou o Bem Juntinhos, de uma necessidade de dar e receber afeto. Da saudade de um abraço.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?