Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Fase Batalhas, do The Voice, dá exclusividade do peguei a Michel Teló

A única chance de o perdedor não ser eliminado é se Michel Teló resolver levá-lo para seu time

atualizado 17/11/2021 18:05

Michel TelóTV Globo/Reprodução

É chegada a hora das Batalhas no The Voice Brasil. A nova fase – uma das mais queridas pelo público – começa, nesta quinta (18/11), trazendo uma novidade: este ano, somente o quinto técnico pode salvar vozes para o seu grupo por meio do botão de “peguei”. Enquanto isso, IZA, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown precisam dividir os integrantes de seus times em duplas. Os dois participantes cantam juntos uma mesma música e, ao final da apresentação, o técnico elege o vencedor da batalha. A única chance de o perdedor não ser eliminado é se Michel Teló resolver levá-lo para seu time.

0

Na primeira noite da nova fase, Fernanda de Lima e Hugo Rafael batalham por uma vaga do time IZA. Dayse Rosa e Dielle Anjos disputam lugar no Time Claudia. Carlos Filho e Eulá cantam juntos pelo Time Lulu. Já Letícia Coutinho e Serena disputam a preferência de Carlinhos Brown.

Em uma segunda rodada do grupo de Claudia Leitte, batalham Danilo Moreno e Noug. Carol Fincatti e Taty Gomes fazem a segunda apresentação da noite do Time Lulu. Léo Pinheiro e Luama disputam outra vaga do Time Brown. E Dida Larruscain divide performance com Luiza Dutra pelo Time IZA.

 

Mais lidas
Últimas notícias