Saiba quanto André Marques vai ganhar no The Voice Brasil

Ex-apresentador de No Limite será o apresentador do reality musical após a demissão de Tiago Leifert da Globo

atualizado 11/11/2021 11:52

A saída de Tiago Leifert da Globo, que pediu demissão em setembro deste ano, levou a Globo a fazer diversas mudanças. Uma delas foi a de colocar André Marques no comando do The Voice Brasil.

O novo cargo do ex-apresentador de No Limite virá acompanhado de um extra a mais em seu salário. Segundo o Observatório da TV, André ganha, atualmente, o montante fixo de R$ 120 mil por mês. Porém, esse valor vai ser ainda maior, já que ele receberá uma porcentagem do merchandising do programa.

0

Em sua nova fase na Globo, André Marques deverá embolsar o dobro do que ganha atualmente, ou seja, cerca de R$ 240 mil por mês.

Será do eterno Mocotó a apresentação do The Voice+, que voltará aos estúdios da Globo ainda em novembro deste ano, mas chegará às telinhas em fevereiro de 2022. Ele também continuará no comando do É de Casa.

Já o No Limite, também comandado por André Marques, receberá um novo anfitrião que deve ser anunciado nos próximos dias. Marcos Mion, recém-contratado pela Globo, surge como o favorito do público.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias