Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Escola de samba faz homenagem a José Alfredo em Império

O Comendador, que até certo momento não estava previsto para aparecer por lá, dá as caras no último instante

atualizado 07/10/2021 18:39

Cena de ImpérioRede Globo/Divulgação

No capítulo de Império desta terça-feira (12/10), começam a ir ao ar as cenas do desfile da Escola de Samba União de Santa Teresa. No carro alegórico estarão os familiares de José Alfredo (Alexandre Nero). Outros personagens, como Xana Summer (Aílton Graça), Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres), também vão marcar presença na avenida.

0

Entretanto, a grande dúvida é: afinal, o Comendador vai ou não subir no carro alegórico?

Antoninho (Roberto Bonfim) é o primeiro a incentivar José Alfredo a desfilar, mas ele responde ao convite do amigo dizendo que ainda não está preparado para tal aparição. No entanto, mesmo sem a presença da figura mais importante do espetáculo, o show deve continuar, e quando cai a noite todos os integrantes da escola já estão a postos com suas fantasias, preparados para uma grande festa.

Só que nem todos estão no clima de festa e dispostos a fazer com que o desfile corra bem. Fantasiado com trajes de morte, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) perambula pela Sapucaí na esperança de encontrar o seu rival. O Comendador, que até certo momento não estava previsto para aparecer por lá, dá as caras no último instante e aceita desfilar ao lado de Maria Marta (Lilia Cabral) e familiares.

Últimas notícias