Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Em Gênesis, Bruno Daltro contracena com a mulher, Leticia Almeida

Na fase que contará a trajetória de José do Egito (Juliano Laham) em Gênesis, Bruno Daltro será Gade, um dos doze filhos de Jacó

atualizado 23/08/2021 11:39

Bruno Daltro em GênesisReprodução

Na fase que contará a trajetória de José do Egito (Juliano Laham) em Gênesis, Bruno Daltro será Gade, um dos doze filhos de Jacó (Petrônio Gontijo). “Ele se sente preterido pelo pai, porque, na linhagem, José é mais novo do que ele. E isso causa um pouco de desconforto, raiva e frustração. Por isso, ele age da maneira que age. E tem os irmãos mais velhos. Digamos que ele é um pouco ‘Maria vai com as outras’”, explica Bruno sobre as atitudes que farão José sofre poucas e boas nos capítulos da obra.

Bruno, que estreou na TV em Rico e Lázaro (2017), conta que quase não fez o teste que o colocou na TV pela primeira vez. “A Record estava querendo lançar alguém novo. Não queria cara conhecida. Foi engraçado, porque eu não queria fazer o teste. Não estava a fim de me frustrar. Minha mãe é que falou que eu tinha que ir. Foi o primeiro teste que eu fiz sem pretensão nenhuma e, justamente esse, foi o que eu passei”, lembra o ator, que, além de Gênesis, tem outros projetos: “Tenho a minha produtora, a Quântica. Temos diversos projetos legais, mas não posso ainda falar sobre. Posso falar sobre os filmes que a gente está fazendo pela internet. Um deles tem como referência a série Black Mirror e fala sobre essa dualidade de realidades. Um outro é baseado no caso da Mari Ferrer e como as pessoas descredibilizam a mulher. Queremos pegar assuntos importantes e fazer uma reflexão. O machismo é muito latente na nossa sociedade”.

Em Gênesis, Bruno tem uma colega especial: a mulher, a atriz Leticia Almeida. Os dois pouco contracenam, mas trocam muito sobre o trabalho. “Estamos na mesma fase, porém nós não contracenamos diretamente. Acho que só no fim da novela, porque ela se casa com José, o meu irmão. A gente se encontra muito nos bastidores, um dá força para o outro. Estou gostando bastante dessa experiência e tenho vontade de fazer mais coisas juntos. Essa é a primeira vez que a gente está trabalhando juntos”, conta Bruno.

Mais lidas
Últimas notícias