Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Eduardo Sterblitch relembra época do Pânico: “Ganhei muito dinheiro”

Último convidado desta temporada do Lady Night, do Multishow, humorista afirmou à Tatá Werneck que ficava surpreso com a quantia que ganhava

atualizado 06/12/2021 18:21

Divulgação

Um dos convidados mais aguardados dos novos episódios de Lady Night, do Multishow, vai encerrar a sexta temporada do talk show à altura. Eduardo Sterblitch dividiu o cenário com Tatá Werneck em uma entrevista marcada por tiradas rápidas entre apresentadora e entrevistado, quase que em tom de disputa de gênios.

Na atração, o ator e autor do meme Cabeleleila Leila entrou na brincadeira dos quadros personalizados e ainda falou sobre a vida adulta: “Eu tenho muita dificuldade em me aceitar como adulto. Eu gosto de manter a minha criança interna acesa para não perder aquela primeira visão das coisas, sabe? Tenho mania de renovar o olhar, eu quase caio no forçado”, afirma Edu.

0

Durante a entrevista, Eduardo revelou ter sido muito bem-remunerado por seu antigo trabalho. “Quando eu comecei no Pânico, ganhei muito dinheiro e ficava inacreditado, pensando ‘como eu estou ganhando esse dinheiro todo? É impossível eu sou muito novo!’ Mas eu nunca dei muita moral para os deuses do dinheiro. Eu me rendo aos deuses da saúde, da felicidade. Do dinheiro, não!” finaliza Sterblitch.

Mais lidas
Últimas notícias